quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

22/02/12 Quinta-feira

Não ando muito animada, estou sem vontade de fazer nada, sintomas de depressão.
A enfermidade como já disse anteriormente nos deixa só, a doença é solitária..
As pessoas no inicio quando ficam sabendo são prestativas, com o passar dos dias, se afastam, é normal do ser humano.
Esquecem que a gente precisa sair, ir ao cinema, ir ao shopping, sair a noite para ir barzinho, precisa se sentir viva ... Não fico falando e comentando se estou bem ou não, não gosta de ficar falando, pois acho desagradável e cansativo.
As vezes me sinto tão só... sinto falta das conversar sem compromisso, bobeiras do dia-a-dia.
Sinto falta do meu trabalho, da minha vida que esta perdida... sem rumo certo,  todos os dias são iguais, qualquer hora é hora, qualquer dia da semana é mais um dia. Não tenho mais segunda, terça, não faz diferença ser sexta-feira ou domingo...
Nada esta fazendo sentido, estou no piloto automático.
Hoje eu sinceramente não estou bem. Volto a escrever mais tarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário