sábado, 31 de março de 2012

31/03/2012 Sábado


Tatuador desenha mamilo em mulheres que retiraram o seio


Artista americano cria efeito tridimensional com pigmento específico. Procedimento leva em conta cor e tamanho e dura ao menos duas horas.

Um tatuador de Maryland, nos Estados Unidos, se especializou em desenhar mamilos em mulheres que passaram por mastectomia (cirurgia de retirada da glândula mamária após diagnóstico de câncer).

Vincent Myers, ou Vinnie, usa pigmentos específicos que dão um efeito tridimensional no mamilo e o torna muito parecido com o real. A tatuagem ajuda as mulheres a se sentirem femininas novamente.

Myers leva, em média, duas horas para completar o trabalho, que leva em conta a escolha da cor e o tamanho dos mamilos de cada paciente.




Outra opção :





5 comentários:

  1. Gostei ficou bonito! Desejo a você uma ótima semana Santa, que vc tenha um encontro com Jesus! Quanto ao café vamos marcar depois dessa semana está bem? Vai ser muito bom te conhecer pessoalmente! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Cristina
    Vamos marcar, tem a Denise Gallego, ela também é de SJCampos e faz parte das Amigos do Peito.
    Ótimo inicio de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá MariaClaudia! Muito interessante este post. Amei!!! é uma alternativa belíssima,não tinha pensado nisso..Fantástico.
    Parabéns
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Sol
    Estou pensando seriamente quando for possível em vez de fazer aureola fazer uma tatoo!!!

    ResponderExcluir
  5. é uma alternativa fashion!!!!rs...eu gostei, já tenho uma nas costas ( flores) quem sabe...posso ampliá-la para frente, o que acha?
    Bjus

    ResponderExcluir