sábado, 3 de março de 2012

03/03/2012 - Sábado

Antei afastada por dois motivos, primeiro que o note voltou para assistência técnica e segundo que não passei bem esta semana.
Na segunda-feira (27/02) foi a ultima sessão de quimioterapia vermelha, mas seus efeitos  são avassalador.
Meu corpo esta sentindo bastante, estou me sentindo muito fraca, não tenho coragem de nada, para ter noção, levanto tomo um suco de laranja (é o que esta me fazendo bem, café que eu amo nem pensar, nem o cheiro eu estou podendo) e volto para cama, na hora do almoço como um pouco e volto para cama. É uma sensação de fraqueza muito grande, meu corpo realmente esta pedido socorro, acho que se eu tivesse mais sessões de quimioterapia vermelha não aguentaria...E ainda tem a dor no corou cabeludo, como doí, doí muito...
Hoje de manha tive uma cólica intestinal, passei muito mal, suei frio, minha pressão caiu e muita dor, pensei que iria desmaiar. Entrei no chuveiro frio...
Mais tarde meu irmão apareceu com filha, Ana Beatriz, ela com um ano e seis meses, não fala nada, ou melhor fala: banana, não, sai, tchau, comida. Esta muito fofa, não posso pegar, mas ela vem sempre ao meu encontro, me abraça. Hoje se aproximou, me abraçou e a Nina chegou perto, ela não gostou, ficava dizendo: sai, sai. Como se eu fosse dela.
Esta semana foi aniversário do meu querido Edílson, nem consegui mandar e-mail para dizer Feliz Aniversário, mas ele sabe, que não preciso enviar e-mail para dizer o quanto eu desejo sua felicidade. Também foi aniversário da Maria Sofia a princesinha da minha querida amiga Amanda. Também não liguei nem mandei e-mail, mas a minha amiga sabe o quanto amo a Maria Sofia, que desejo saúde, felicidade, que ela cresça e se torne uma linda mulher.
Esta são a rosas que eu gosto amarelas, como nem tudo é flor e nem tudo é espinho, tenho que tirar o melhor delas para continuar a minha luta. Beijos!

Vou descansar, espero estar melhor amanha para poder escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário