sábado, 24 de março de 2012

24/03/2011 - Sábado





Hoje o dia foi agitado, não só o dia, a noite de ontem também foi brava. Quase não dormi, tive muita queimação e o meu remédio para acalmar minha gastrite acabou. PQP!!!!!!!!!!!
Logo cedo meu irmão esteve com casa com a filha Beatriz de um ano e seis meses. Ela é linda!!! Dá uma canseira, risos.
Hoje de manhã não estava muito bem, continuava com queimação,  um horror. Um pouco antes do meu irmão ir embora recebemos uma ligação que minha tinha Zezé de 84 anos ( eu amo a tia Zezé, é lucida, tem uma ótima saúde, adora uma cerveja e vinho) e meus primos: Agda com seu marido e meu primo Agnaldo estavam vindo me visitar, eles moram em Cruzeiro, cidade onde nasci.
Eu já falei o meu primo Agnaldo somos bastante ligados, nascemos no mesmo ano, no mesmo mês, com diferença de 18 dias.
Minha mãe foi terminar o almoço e depois fomos preparar uns bolos para o pessoal que ia chegar. Preparei um bolo de laranja e outro de milho. Huuuuuuuuuuuuum!
Tentei descansar um pouco mas foi em vão, levantei tomei banho e eles chegaram. Foi muito bom!!!!
Sentamos na cozinha a mesa e tomamos café e relembramos nossos tempos de criança, a casa da vovó Clélia que faleceu com 61 anos, muito nova, quando ela faleceu nós tínhamos 7 anos. Lembramos das bagunças, das guloseimas e tudo que a vovó fazia escondido para nós. Também relembramos quando jogávamos futebol, bolinha de gude e soltávamos pipa. Foi uma tarde deliciosa, rimos muito.
Foi um sábado maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário