sexta-feira, 23 de março de 2012

23/03/2012 - Sexta-feira




Segunda-feira deveria ter feito quimioterapia taxotere, mas a enfermeira passou mal e ficou para quarta-feira.
Na quarta-feira fui para a quimioterapia e me estressei, afinal estava marcada para as 09h30min e começou às 10h50min. A enfermeira ficou ao meu lado o tempo inteiro por causa do protocolo, há varias reações: falta de ar, dormência nas mãos e pernas e muita dor no corpo, etc. Graças a Deus eu não tive nada. Apesar de que esta foi a primeira da taxotere, eu só tive efeitos colaterais na quimioterapia vermelha após a segunda. É aguardar.
Quinta-feira fui  ao pronto socorro, tive febre de 38.1, para uma pessoa que não esta fazendo quimioterapia nem é considerado febre, mas para quem faz quimo é sinal de que tem algo errado. Fiz exame de sangue, urina e chapa do pulmão. Graças as Deus tudo negativo. Fiquei das 14h00min às 17h45min no hospital, após o exame aguardando o resultado dos exames, ninguém merece.
Nem preciso falar da comunidade Amigas do Peito, esta me fazendo muito bem.
Hoje é sexta-feira e todo mundo esta em contagem regressiva.
Então, ótimo fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário