quarta-feira, 14 de março de 2012

14/03/2012 Quarta-feira

Todos os dias ouço, leio e vejo pessoa se superando. É isto que me faz acreditar que também vou superar, que vou escrever ESTOU CURADA! VENCI! EU TIVE CÂNCER E ESTOU CURADA! 
Sei que são alguns anos, cinco anos, mas tenho que acreditar desde já que vou vencer, que vou superar.
Preciso contar que desde que o resultado saiu eu me fechei, não rezei mais, pedi orações  mas não mais rezei. Não, não perdi a fé, não sei o bem o que aconteceu, eu deixei Deus, sei que ELE nunca me abandonou, fui eu que o abandonei. Não tenho vergonha de contar, afinal eu sou humana e tenho milhões de defeitos, e erro constantemente. Recebi inumeradas orações e novenas, não foi por falta delas que deixei de orar.
Mas... o tempo passa... e na semana passada restabeleci meu contato com Deus! Voltei a rezar. Meu tio amado esteve me visitando e me trouxe uma novena de Santa Filomena, nunca tinha ouvido falar. Me chamou atenção, li sua historia e comecei  a fazer a novena, comecei a me fortalecer novamente. Deus é pai e ele sabe dos seus filhos, há  de me perdoar por ter me afastado. Sei que neste meses que estive afasta da ELE estava me carregando no colo.
Hoje deixo aqui a oração e imagem de Santa Filomena, em agradecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário