segunda-feira, 12 de março de 2012

12/03/2012 - Segunda-feira


Escolhi a orquídea amarela não por acaso.

O significado do amarelo

O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre, que simboliza o luxo - é como estar em festa a cada dia.
Associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos.
É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as idéias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar.
Também nos ajuda a organizar-nos, a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
Pelo lado negativo, esta cor pode contribui para o medo ou temor a certas coisas.




Hoje fui na fisioterapia, no DETRAN.
No DETRAN foi agendada nova perícia para 09/05 - vai demorar um pouco mas pelo menos esta tudo dando certo.
Meu dia foi ótimo, não tive nenhum sintoma da quimioterapia, somente um leve cansaço devido ao calor.
Hoje também entrou uma nova seguidora Mary, gostei do blog da mesma e espero que possamos trocar experiências.
Estou me preparando para tirar foto, é claro que precisa de preparo, ainda não sei se vou ter coragem, mas tenho que deixar registrado este momento "careca". Momento que tanto me causou sofrimento, dor, angustia. Agora já estou bem, mas ainda não sei se vou ter coragem de postar a foto. É preciso ter força na peruca, risos, para tirar a foto.
Calma, tudo a seu tempo.

Por hoje, somente hoje o dia foi lindo!

Acabei resolvendo tirar uma foto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário