sexta-feira, 9 de março de 2012

09/03/2012



Surgindo das cinzas...

Me recuperando, Graças a Deus!
Andei afastada por causa dos efeitos da quimioterapia, já comentei que não estava passando bem, meu mal estar é a fraqueza, o corpo sente  muita fraqueza, dor na cabeça, sem vontade de comer. A unica coisa que me fazia bem era suco de laranja e picolé de limão.
Agora estou bem, fui na fisioterapia, desde do carnaval que eu não ia, fui até o DETRAN resolver a questão da minha CNH, depois fui ao shopping Colinas e a Ângela foi me encontrar para tomarmos um lanche.
Os dias foram difíceis, pensei que não ia aguentar, senti tão cansada e até passou o pensamento de que não iria aguentar.
Agora vai ser uma semana boa... é aproveitar os dias.
No dia 19/03 vai começar a nova quimioterapia, são quatro sessões de vinte e vinte e um dias, não sei como vai ser os efeitos, conforme a médica bem menos que ha anterior, mas disse que vou ter muita dor no corpo. É aguardar para ver...
No dia 16/03 vou passar por outra médica para uma avaliação, é necessário saber se posso fazer a radioterapia, se tenho que fazer e como vai ser esta radioterapia.
No fundo eu torço para não precisar desta radioterapia, sei que só um milagre de Santa Filomena! A esperança é a ultima que da o suspiro final. Também estou me preparando para ouvir que vou ter que fazer a radioterapia e o máximo de sessão que é trinta e cinco, conforme minha oncologista já tinha me falado.
Mas vamos um dia por vez, hoje estou bem, isto que importa. Amanhã, amanhã é um novo dia, novas emoções, novos sintomas.
Meu irmão vem amanhã, vai trazer a peralta da Beatriz, risos. Ela dá um novo sentido no dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário