domingo, 18 de março de 2012

18/03/2012 Domingo




Hoje fiquei muito feliz, fui aceita no grupo Amigas do Peito, comunidade do face.
Adorei, já conversei dom várias Meninas, trocamos experiencias principalmente com a questão que me atormenta: a perda dos cabelos. Mas para minha surpresa, cada uma reage de uma forma, teve uma que ficou triste porque engordou, outra por causa da sobrancelha. E assim desabafamos e vivenciamos a dor da outra.
Amei participara desta comunidade.
Agradeço 


10 comentários:

  1. Oi querida, a ester acabou de mepassar teu contato. Tambem faco parte do a,igas do peito, embora escreva pouco.
    Olha, tudo na vida eh uma experiencia e encare a careca como uma mudanca de visual. O importante eh voce ficar bem, eh ter forcas para encarar tudo com otimismo.
    A nao ser que tua forca esteja no cabelo....kkkkk
    Qualquer coisa pode contar comigo ta?ntambem to na luta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Obrigada!
    Obrigada pela força!
    Renascer... renascer lentamente a cada dia... e receber o carinho de pessoa como você e tantas outras faz uma enorme diferença.
    Muito obrigada!
    Fazer parte das Amigas do Peito, foi a melhor coisa que me aconteceu, estou amando.
    Conte comigo também!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. OI MEU NOME É Alessandra tenho 37 anos e estou aguardando uma biopsia do seio direito,fiquei super emocionada com seus relatos,já operei o seio esquerdo a 7 meses e o nodulo dessa vez esta no direito e muito diferente do primeiro,pois o mesmo eu fiz a cirurgia e a biopsia tudo junto e esse o mastologista disse q como estava tudo diferente quis fazer diferente
    só que da primeira vez não senti que fosse cancer,pois agora tenho quase certeza que seja,afffff é uma agonia muito grande,gostei muito do que vi aqui e espero ter as forças que vc teve,um abraço grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, obrigada por escrever.
      Força, muita força, quem passou ou esta passando pela mesma situação entende perfeitamente seus sentimentos, sua agonia.
      Espero que tudo escrevi posso de alguma forma de ajudar... e também se precisar estou a disposição para conversar ou simplesmente para ouvir, porque por muitos momentos queria alguém me ouvisse em silêncio. Também por vários momentos queria que alguém para tirar as minhas duvidas, respondesse com franqueza. E se precisar e eu souber com certeza vou te responder.
      Quando quiser chorar, chore com vontade, quando quiser rir, ria bastante, quando tiver vontade de ficar com raiva, fique, é um direito seu. Viva cada minuto, viva o hoje porque amanhã é muito longe.
      Beijos no coração!

      Excluir
  4. Olá Ana Claudia, força querida !!! Já passei por isso, mas encarei a perda do cabelo como algo pequeno perto da nossa luta, que é nossa VIDA !!! E outra coisa, cresce muiiiito rápido depois. Passados 5 meses estou commmm muito cabelo, muito mais que eu tinha antes. Fiquei um tempo sem postar, mas agora estou recomençando. Esta semana vou postar uma foto como está meu cabelo agora. Beijus e fica com DEUS, somente ELE pode nos salvar.

    ResponderExcluir
  5. Menina você vai ver como participar do Amigas do Peito é maravilhoso, no dia que meu expansor furou eu quero pro grupo chorando morrendo de medo, só depois liguei pro médico acredita? Elas me deram a maior força!!! Ah, eu tenho um blog também, tá super convidada pra passar por lá. Beijão
    www.adeuscancerdemama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati
      Adorei entrar para o grupo Amigas do Peito, hoje já conheci varias pessoas, trocamos experiencias, foi maravilhoso. Deu um novo sentido na minha vida de verdade.
      Amei!!!
      Vou visitar seu blog e te seguir.
      Obrigda!
      Beijos no coração.

      Excluir
  6. Oi, Maria Claudia!
    Já dei as boas vindas no Amigas do Peito!
    Agora, faço contato tb no seu blog.
    Parabéns por ser uma guerreira vitoriosa, como os exemplos q temos no grupo!
    Tenho andado maio atrasadinha na atualização das minhas postagens, mas dá um pulinho lá no meu blog "Mama Mia" (um câncer invadiu a minha mama). Veja as postagens sobre "cabelo". Nada demais, amiga! Vc tira de letra! Terminei as químios no final de maio e já fiz até progressiva (sem formol, é claro!).
    Grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá Meg
    Obrigada pelo carinho.
    Vou com certeza visita seu blog e te acompanha.
    Beijos

    ResponderExcluir