domingo, 3 de março de 2013

Cruzeiro - 1 Dia 23/03/2012

São Pedro não foi muito generoso, o dia amanheceu fechado, abafado e com alguns chuvisco.
Na noite anterior, choveu muito, em Santos caiu um temporal, em São Paulo a Rodovia dos Imigrantes caiu barreira e esta fechada.
Saímos por volta  das 8:30 e a opção foi ir por Mogi Bertioga, depois Guarujá. Atravessamos a balsa e já estávamos no Porto de Santos.
Nunca tinha estado em um Porto, fiquei encantada!!!!!!!!!!! Muita gente, muitos cargueiro e navios de cruzeiros,muitas carretas, muitos ônibus, vans, muito tudo, risos.
Logo que descemos do carro, dois carregadores se aproximaram para pegar as bagagens e já nos instruíram onde ir. Chegamos para fazer check in por volta das 12:00. O check in do MSC estava vazio (mais adiante conto porque), fizemos e já entramos em um ônibus no qual nos levou para o navio.

O Navio MSC Fantasia

m

Gente, é muito grande!!!!!!!!!! risos!
Entramos e fomos para a nossa cabine!!!!! O navio estava vazio, aproveitei para tirar varias fotos!!!!!!! Bem brega mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha ido!!!!!

Eu na varanda da cabine!!!

A piscina

A recepção

A escada de cristais zarovisk

O cassino

Manhattan Bar

Teatro

Despedimos de Santos  por volta das 19:30!!!! Começou a navegar!!!!!!!!!!

Tchau Tchau Santos na Danceteria!

Após a despedida de Santos, fui tomar um banho e me arrumar para o primeiro jantar a bordo.
O "trem" é grande!!! Tem vários corredores... já me perdi!!! Ploft!!!!
A minha cabine fica na proa do navio e os restaurantes de bares na popa (fim do navio). Eu estava no 11 andar, os bares e restaurantes no 6 e 7 andar. São 14 elevadores, fiquei mais perdida do que cachorro quando cai de mudança!!!!!!!!!!!!
E o "trem" balança! Como balança!!!! Graças a Deus não passei mal, mas que balança, balança!!!!!!!!!!!!!