quinta-feira, 7 de março de 2013

Cruzeiro 2 Dia 24/03/2023

É muito engraçado, não consigo andar em linha reta, kkkkk. Ando para a direita, volto para esquerda, mas não consigo andar no meio do corredor.
Não foi difícil tomar banho, me arrumei com uma blusa simples e coloquei uma calça jeans afinal não sabia que roupa colocar para o primeiro jantar.

Tudo é muito organizado, no cartão magnético já vem o horário que você deve jantar (se é no 1 ou no 2 turno)  bem como a mesa. Ploft!!!!!!!!!!!!!! Se você esta com fome e é do segundo turno se ferra!!!!!!!!!!!! O segundo turno é as 22:30.
O jantar é servido a francesa!!!!!!!!!!!!!! Xique no urtimo!!!!!!!!!!!!! Nossa mesa era  a 908, nela estava eu, meu namorado, um amigo Jean (francês) e toda uma família com 11 integrantes, por toda semana jantamos juntos.

Após o jantar saímos para a passar no navio, o cassino estava aberto, as lojas de free Duty, os cafés, o teatro, a boate... É abre o cassino e o free Duty, pois quando esta navegando a 200 milhas da costa estamos em águas internacionais e tudo é possível.

Quando voltamos para o quarto nossa cama estava arrumada para dormirmos, toalhas de banho trocadas, tudo perfeito... e o trem balançando.... Deitei e por diversas vezes tive a sensação que ia cair da cama!!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!

De madrugada acordei para tomar água e resolvi abrir a cortina da janela da sacada!!! Gritei!!!!!!!!! AHAAAA! A lua estava cheia e prateava o mar, como nas novelas e filmes!!!!!!!!!!!!!! Linda, linda,linda!!!!!!!!!!!! Nunca tinha visto a lua iluminar o mar... que coisa linda!!!!!!!!!!!!! Corri e peguei a maquina para tirar foto, mas não ficou boa, mas na minha mente esta fotografia nunca mais vai sair da minha mente.


A noite foi com muito balanço.

O dia amanheceu lindo!  Estávamos chegando em Búzios - RJ




Descemos, passeamos pela orla (já conhecia Búzios), sentamos em um bar e tomamos uma caipirinha e cerveja ( a lei seca não funciona para nós, ehehehehe, aproveite)

Voltamos para almoçar no navio, aproveitei a piscina e tirei mais fotos!!!  Este lugar é bem alto, uma vista incrível, e cheio de charme para tomar banho de sol!!!!!!!!!!!!




A notei o jantar foi de Gala!!!!!!!!!!!!!!! Todas mulheres lindas, bem vestidas, cheirosas e maquiadas!!!!!!!!!!!!!!! Eu não ia ficar atrás, também me arrumei... risos


Eu subindo a escada de cristais zarovski. Linda esta escada!!!!!!!!!!!! Eu queria só uma pedrinha...

                                                             sonhando acordada!!!!



                                                             Na mesa




                                                       Fazendo pose depois do jantar !!! Plof!!





Cansei!!!!!!!!!!!!! Estava com uma sandália preta meia pata!!!!!!!!!!!!!! Mas equilibrar em cima da meia pata já não é fácil.... e com o navio balançando.... caraca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário