domingo, 31 de março de 2013

Cruzeiro 7 Dia - 01/03 - Ilha Grande - RJ

Hoje o dia esta como eu, FECHADO!


Amanheci extremamente azeda, chata, mal humorada!!!!!!!!!!!!!! Como??? Tenta ficar uma semana sem dormir direito, ainda não entendeu??? Plfot!!! Meu namorado ronca!!!!!!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!!!! Por alguns dias eu até consigo levar, mas sete, impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou insuportável, não estou me aguentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Afe!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso de oito horas de sono no máximo  mas não estou conseguindo dormir nem seis horas, esta no fim , mas meu humor também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegamos na Ilha Grande com o dia assim fechado, desci olhei a ilha e voltei para o navio.

                                         Acho que a ilha ficaria mais bonita se o tempo estivesse aberto.
                                            Mas, mesmo sem o brilho do sol, a ilha não perdeu seu brilho.


                                     .
                                                       Achei esta igrejinha maravilhosa!!!
                                                          Por dentro!!!!



                                                 

                                                             O navio ao fundo
                                   

                                                               A cor da água!
                             
                              Claro que o tempo fechou entre nós, resolvi voltar para o sossego do navio.


                                           

                                                 Da parte mais alta do navio, tirando foto da ilha


                                                   
                                                 Olha isto!!!! Deserto!!! Todos desceram.
                                                   
                                                  Um momento meu...





                                                 A visão da danceteria!!!!!!!!!!!!!!





                                                     A piscina interna


                                               


           O tempo realmente fechou entre nós, posso dizer que quase uma tempestade se formou... Mas ainda tínhamos a ultima noite no navio...

Adicionar legenda

                                                   Noite Italiana
                                                   Nossa atendente - Georgia - Brasileira


Nenhum comentário:

Postar um comentário