domingo, 3 de março de 2013

Surpresas!!!!!!!!!!!!

O ser humano é difícil, falo da minha pessoa e de outros...
Por mais de 20 anos mantive contato com um ex-namorado, agora amigo...por mais de 20 anos nos comunicamos, trocamos e-mal, falamos ao telefone...
Ele casou e continuo me ligando, acho que entre amigos isto é normal...mas tive uma grande surpresa e decepção!
Por várias vezes envie e-mail querendo saber noticias, pois por meses ficou sem dar noticias. Como amiga fiquei preocupada, será que aconteceu alguma coisa? esta bem?
Não tive noticias...o silêncio me angustiava...
Como amiga liguei para saber noticias... nossa conversa foi rápida, perguntei como estava, se tinha acontecido alguma coisa, já que não respondia meus e-mails. Nada tinha acontecido.
Mais tranquila, porque quando queremos bem alguém nos preocupamos...a vida seguiu  em frente.
Alguns dias se passaram e foi com muita surpresa que recebi sua ligação...
- Não me ligue mais, você causou transtorno com a minha família, não faça mais isso!
Eu em estado de choque, concordei e desliguei!
Como assim???? Eu uma ameaça????
Neste momento percebi que a nossa "amizade" chegou ao fim... infelizmente, fechou-se um ciclo!
Meu coração chorou em silêncio... e em silêncio vai ficar por algum tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário