quinta-feira, 14 de março de 2013

Cruzeiro 4 Dia - Um dia especial! 26/02/2013





26 de Fevereiro de 2013 - Não vai existir outro igual...

Hoje completo 50 anos!!!!



Quantas pessoas completam 50 anos? Milhões? Trilhões???
Nasci em uma terça-feira de carnaval, talvez por isto tenha o espirito inquieto...tenho ganancia de viver... em não perder nada da vida, em fazer os outros rirem... É minhas amigas se divertem bastante das minhas caretas, conto tudo com detalhes... claro! Como vão vivenciar  se não for com detalhes, caras e bocas? risos
Sou intensa em tudo... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença...
Hoje após um câncer de mama aos 48 minutos do segundo tempo (estava com 48 anos 10 meses, risos), passou pela minha cabeça insana que talvez não comemorasse este dia!
Que morreria antes do tempo, mas eu acreditava que ainda tinha muito tempo pela frente...me senti insegura,   morri de medo (antes de morrer eu já estava morrendo..., mas não deixei que o medo tomasse posse da minha mente... eu ainda estava no controle... como sempre!! CONTROLADORA!!!!!!!!! Ploft!)

Minha avó morreu aos 60 anos e eu achava que ela morreu tão nova, e eu??? Eu morreria antes dos 50???  Eu desejei muito fazer 50 anos!!! Porque eu não sei! Mas era essencial fazer 50 anos!!!
Vai entender o ser humano MULHER!!!!!!!!!!
Então hoje tenho que  começar o dia agradecendo, todos os dias devemos agradecer porquê estamos vivos, mas hoje é especial. Estou viva, estou completando o tão desejável 50 anos, estou em um cruzeiro e com um namorado!!!!!!!!!!!!!!!! Rindo!!!!!!!!!!!!!!  Vamos na ordem!!!!!!!!!!!!!
1) Estou viva!!!! Muitos já não estão!
2) Com 50 anos!!!!!!!!! Muitos não chegaram!
3) Estou fazendo um Cruzeiro!!!!!!!!!!!!!!! Que nunca sonhei fazer, rindo muito.
4) Com namorado!!!!!!!!!!!! Nossa esta foi para fechar!!!!!!!!!!!!!!!!! Rolando de rir!!!

É quase, disse quase, quase uma mega sena!!!!!!!!!!!
Estar viva, ter sobrevivo a um câncer, estar com 1/2 peito (antes isto do que nada), ter 50 anos e namorado???????????????? O ultimo é inacreditável... você não acredita? Imagina eu???

Vamos agradecer...


Senhor, não sei que palavras usar, não sei como dizer minha gratidão...
Mas Tú Senhor sabes o que vai no fundo do meu coração!
Só Tú Senhor esteve comigo todos os dias e momentos difíceis que passei,
Só Tú Senhor  sentiu minha dor,
Só Tú Senhor sentiu meu medo, minhas angustias, meu desespero,
Só Tú Senhor sabe quanto chorei em silêncio e o silêncio quase me deixou sem forças,
Só em Tú Senhor que meu espirito achou forças, alegria, sorriso, encheu-se de esperança,
Eu sempre disse: que poderiam tirar tudo de mim, mas minha Fé jamais tirariam... e Meu Senhor e Meu Deus, se este câncer foi uma prova...bem sabes que nunca perdi a Fé... Hoje ela esta mais fortalecida...

Mas eu tenho que agradecer...

Obrigada por estar viva, apesar do meu mal humor,
Obrigada pelo vento, apesar de eu reclamar quando desarruma meus cabelos, e a falta que faz em dias de quentes...
Obrigada pelo céu, quando azul me enche os olhos e o coração de alegria, quando estrelado me faz sonhar e em tempos de chuva eu venho a reclamar,
Obrigado pelo sol, quando não vem  reclamo, quando muito quente me ponho devo a reclamar, o sol que tanto traz luz  para a vida e para alma... Sol é sinal de novo, novo dia,
Obrigada pela chuva, quando não vem pedimos, em excesso pedimos também para cessar... chuva de mansinho... nos faz adormecer, com trovões e raios nos faz refletir,
Obrigada pelo mar que eu tanto amo... com suas águas fria, quente ou morna... no seu vai e vem com sua espuma branca...
Obrigada pela flores, flores que exalam perfume, que enchem meus olhos de alegria...
Obrigada pelo meus amigos,
Obrigada pela família,
Obrigada por vezes ser burra, arrogante, prepotente, inteligente, humilde, generosa, egoísta, infeliz, feliz,
Obrigada por sorrir e chorar, por cair e levantar,
Obrigada por ter todos os sentimos, pelo discernimento,
Obrigada Senhor por eu poder ver, caminhar, falar, ouvir e tocar...Obrigada por todos os meus sentidos que por muitas vezes não uso corretamente...
Obrigada Senhor pela minha vida, repleta de possibilidades. Possibilidade que o Senhor plantou em meu ser.
Obrigada!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário