domingo, 2 de fevereiro de 2014

Domingo no Parque!

Ando meio preguiçosa para escrever... é o calor... hahahaha Coitado do calor, agora tudo é culpa do calor!!!
Mas realmente esta fazendo muito, mas  muito calor... esta insuportável!
Já prometi para mim mesma que no inverno deste ano vou comprar um ar condicionada, mesmo que seja para pagar em milhões de prestações...

Estou aguardando ansiosamente minha cirurgia que vai ocorrer dia 18/02 as 14:00.
Eu perdi o exame de ultrassom do pescoço... é pqp mesmo!!!! Não sei onde eu escondi o bendito... e o médico precisa da imagem para fazer a cirurgia... já resolvi, amanha vou fazer outro exame! Como o plano liberou ???? Menti!! É coisa feia... mas menti dizendo que fui assaltada e precisava de outro exame, o médico fez outro pedido!!!!


Este fim de semana foi bem diferente... Fomos todos até Cruzeiro, papai, mamãe,  eu, meu irmão e minha sobrinha!!! Foi ótimo!

Hoje fomos no parque de manha, depois voltamos para casa, eu e a Beatriz tomamos banho de mangueira, foi muito divertido e refrescante... almoçamos, tentamos descansar, mas a Beatriz não sossega! Dei mais um banho de mangueira... para refrescar... e a danada não dormiu, risos.      






Algumas fotos do Parque da Cidade...






Nenhum comentário:

Postar um comentário