terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um pedido...




Hoje dia 18/02 vou fazer uma nova cirurgia...
Volto pela quinta vez para uma sala de cirurgia... e por mais que eu não queira vem a mente todas as vezes que já fui para sala de cirurgia...

Eu tento me convencer que vai ser tranquilo... mas mesmo assim sinto um frio na barriga...
Vou tirar os nódulos da tireoide, já contei para
Resumindo 18/11/11 Mastectomia, 01/12/11 retirada Lifonódulos, 15/12/12 colocar d cateter, 13/12/13 retirada cateter.
Por mais que eu não queira pensar... tudo volta a mente... o medo, a angustia, a insegurança... o momento solitário quando você deixa tudo e todos e entra na sala fria e esterilizada... este momento é o pior de todos... você sabe que esta entrando mais nunca tem a certeza absoluta que vai sair... Você encontrar varios olhos e vozes...pessoa sem rosto (porque estão de mascaras), pessoas que estão ali para te ajudar...
vocês que os exames deram inconclusivos... esta angustia de não saber se é benigno ou maligno é que mata...
Sei que posso contar com vocês meus amigos de sempre... peço que no dia 18/02/2014 - as 15:00 horas elevem seus pensamentos por 1 minuto, nada mais do que isto.. peçam para que Deus ilumine a equipe médica, que eles façam o que tem que ser feito...
Agradeço todos por sempre estarem do meu lado, me apoiarem nos momentos mais difíceis... por serem tão solidários... Sei que sem vocês tudo seria muito mais difícil... Obrigada! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário