sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quem são vocês...







Olá, vocês sabem quem sou eu... acompanham meu blog, visualizam diariamente, semanalmente ou mensalmente...
Algumas pessoas me seguem, eu sei quem são... mas gostaria de saber quem são vocês do mundo inteiro.
Meu blog é visualizado no Japão,  Estados Unidos,  Malásia, Portugal, Rússia, China, Marrocos, Alemanha, México e Brasil...

Vocês nunca falam nada... nunca me deixam um oi...
Tenho muita curiosidade... gostaria de saber se a minha história te ajudou... te emocionou...fez rir... chorar...

Vocês sabem onde me encontrar... vou ficar muito feliz de receber noticias de vocês meus seguidores anônimos...

Agradeço a vocês que me seguem, que visualizam meu blog... que mesmo  sem dizer uma palavra se quer...eu sei que vocês estão ai...

Hoje meu abraço vai para você...!!!! 

 

E... meu agradecimento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário