sábado, 4 de janeiro de 2014

Primeiro dia ano!

Este ano foi bem diferente...

Resolvi passar o Ano Novo com a família em Cruzeiro, faz muito tempo que não vou para lá.
Estava precisando deste aconchego...

Na noite do dia 31 foi na casa do primo Agnaldo, nascemos no mesmo mês e ano, somente com alguns dias de diferença. Ele nasceu dia 08/02 e eu 26. Somos amigos, nos chamamos de amor... a Katia sua esposa já foi mais ciumenta, agora já acostumou, também faz 18 anos que esta casada, se não acostumasse era burrice.

O almoço foi na casa da minha tia Zezé, ela tem 84 anos, super lúcida, sem nenhum problema de saúde, não toma refrigerante, somente cerveja e vinho!!!!!!!!!!!!!!!! Deus queira que eu chegue próximo a idade dela com a mesma forma...






Ela é mãe do. Agnaldo, do Beto e da Dadá. Tem 5 netos e 3 bisnetos!!!

Meu primo Agnaldo e seus filhos Lucas e Mateus!

Didi esposo da Dadá!

Beto com seu neto Miguel e bisneto da Tia Zezé

\
Camila, Ludimila (irmãs, filha do Beto, netas da Tia Zezé. Lucas filho da Camila, neto do Beto e bisneto da Tia Zezé

Lucas e Miguel - bisneto da Tia Zezé
Minha prima Marli, Tia Zezé e o Beto     


Fui visitar uma amiga do Peito -  Luzia Marques , foi um prazer conhece-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário