quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Melhorando...




Ainda estou chateada com a longa demora da minha cirurgia... mas tem casos bem piores... mas também não posso ficar olhando só para traz ...

Hoje reencontrei uma amiga de anos... trabalhamos juntas... formos parceiras, amigas e de repente a gente se afastou...
Fiquei sabendo que ela quase morreu em 2010, teve um problema de pedras e afetou o pâncreas, ficou internada por 11 dias e a morte  chegou a bater na sua porta... ainda  bem que ela não abriu a porta!

Agora dia 22/02 quarta-feira vai ter um encontro das pessoas que trabalharam na Corretora Geral do Comércio - grupo Camargo Correia, me convidaram, tenho oscilações de ir e não ir... Muitas vezes eu digo, vou... outras não vou não... estou insegura... Ainda vou pensar no caso.

Continuo com dor no pescoço do lado direito e agora apareceu dores no esquerdo... estou realmente preocupada, os nódulos estão avançando ou migrando para o lado esquerdo???

Acho que vou marcar uma consulta com o médico de cabeça e pescoço, preciso de outro exame de ultrassom...

Preciso ser feliz... então...




Nenhum comentário:

Postar um comentário