quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Precisando falar...






Eu não estou bem... estou tentado me segurar, mas esta difícil...
Já falei do nódulo na tireoide..., a quarta-feira passei pelo anestesista... mas infelizmente as pessoas não passam informações para nós. Quando marquei a consulta simplesmente pediram para eu comparecer no dia e hora marcada.
Lá fui eu, toda feliz, afinal estava passando pelo anestesista com certeza até o fim do mês minha cirurgia seria realizada, a espera é angustiante...
Para minha surpresa, o anestesista  solicitou todos os exames: sangue, cardiologista. Não tinha nada em mãos!!! Ela que eu retornasse dia 14/01 com exames, mas já estava autorizada. Feliz eu fui embora. Aproveite meu fim de semana e ontem dia 14/01 compareci com o exames. Tudo lindo, perfeito.
Hoje liguei para saber qual seria o dia da cirurgia e me informaram que não foi marcada, pronto era tudo que eu precisava para desmoronar.
Quando a secretária do médico ligou para marcação no hospital, meu prontuário tinha descido para o anestesista e não subiu novamente. assim sendo minha cirurgia somente para 18 de fevereiro.

Não deveria derramar uma lágrima se quer, mas é difícil... muito difícil... as pessoas não se compadecem do seu problema, não tem nem um pouco de sensibilidade... Pode ser maligno e a  doença avança como uma tsunami...





Hoje extremamente sensível e sem vontade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário