quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Começando o ano!

Tantas coisas aconteceram que não deu tempo de contar...

Voltei a trabalhar dia 06/01/14 mas esta dificil!
O pessoal não tem  nenhum respeito pelo seu trabalho... Quantas pessoas deixaram de me pagar no fim do ano alegando que o patrão não tinha pago!!!! Gente!!! Deve estar escrito na minha testa em letras engarrafais e em negrito: OTÁRIA!!!
As vezes penso em largar tudo...

Estou lendo Um  Pedido Às Estrelas !!!! Comi o livro, risos



Minha sócia tirou uma semana de férias, foi para São Luiz do Maranhão...


Bem eu...Eu Graças a Deus tenho amigos e fui para Riviera de São Lourenço em Bertioga...

Fim de tarde!





Segunda-feira brava!!!










Imagens lindas!!!!  Deus mostrando seu coração e enviando luz!!!!






Sem palavras...




Nenhum comentário:

Postar um comentário