quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOVIDADES!!!!!!!!!!!!





Minha vida virou de cabeça para baixo !!!!!!!!!!!
Alguns dias comentei sobre a sociedade entre com a  minha prima.
No domingo revolvemos as 11:00 da manha ir para São Paulo comprar os sapatos e sapatilhas.
Saímos por volta da 13:00 e calculamos chegar em São Paulo por volta das 14:00, tendo em vista que a loja ficava na Lapa. Levamos quase duas horas e meia.
Primeiro passamos a ponte dos remédio que tínhamos que entrar, a ponte estava interditada. Socorro!!! Ai já viu, fomos até a marginal Pinheiros para fazer retorno para a marginal Tiete. Entramos na marginal Tiete e tínhamos que voltar para o outro lado,claro passamos o primeiro retorno, ai... fomos, fomos, quase chegamos no inicio da marginal Tiete de novo. Para encurtar a história, a. loja era do lado da marginal, na nossa cara. Rindo muito. Fizemos as compras e voltamos, nunca falei tanto com a minha prima como nesta viagem, risos. De tanto que falamos erramos a volta, nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na segunda-feira foi uma correria, fomos cadastrar, identificar e colocar preço na mercadoria. Meu quarto parecia tinha passado 300 adolescentes. Para completar chegou natura. Gente!!!!!!!!!!!!!! !
No mesmo dia no final da tarde saímos para vender, em uma visita vendemos 10 pares, ficamos muito animadas.
Então vou atualizando conforme a vida vai caminhando, estou sem tempo, risos.
Levanto as sete da manha, trabalho na net fazendo pesquisas, enviando e-mail e fazendo contato até as dez e meia, depois vou tomar um banho e vou para a radioterapia, volto as 14:00 (quando a maquina esta funcionando e não atrasa), volto para casa, almoço e vamos fazer visitas. Ontem cheguei em casa 22:00, mas esta valendo, estou saindo de casa, não estou tão cansada em relação a enfermidade. Creio que quando fizer a quimioterapia devo ficar uns dias em baixa, mas isto é lá na frente o importante é hoje!!!! Hoje estou bem!!!!! Seguindo em frente!!!!!
Estou com saudade de alguns amigos, mas a gente ainda vai se acertar.
Beijos no coração!

4 comentários:

  1. Caraca lindinha que disposição!!!
    O que mais me dá forças; é ver pessoas como você que mesmo diante da doença do século estão a toda,vivendo sem medo ser feliz!!!
    O importante é o hoje o amanhã pertence a Deus somente!
    Como eu fico contente de saber que está tudo bem e que você é como diz o salmista Davi: AUELE QUE CONFIA NO SENHOR SÃO COMO O MONTE SIÃO NÃO SE ABALA PERMANECEM FIRME PARA SEMPRE.AMÉM!
    PAarabéns pela atitude e garra e isso só me mostra que acabei de conhecer mais uma GUERREIRA!
    Abraços e tenha uma quinta-feira abençoda!
    Aninha *-*

    ResponderExcluir
  2. Aninha
    Boa tarde querida!!!!!!!!!!!
    Hoje encerrei minha atividades, risos.
    Amiga, a mente tem que estar sempre ocupada porque já viu né!!! risos. Eu andava dormindo muito mal, levantava umas 5 vezes. Agora o cansaço é tanto que tenho levantando só uma vez.
    Somos GUERREIRAS sim!!!!!!!!!
    Beijos!
    PS.: Amanha vou em Sampa!

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci seu blog no blog da Aninha, e de antemão lhe parabenizo pela perseverança, entusiasmo e fé incontida... Visite o meu, quem sabe goste.
    Tenhas um final de semana repleto de paz, amor e muita alegria...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar meu blog.
    Mas você não deixou o endereço do seu blog.

    ResponderExcluir