quinta-feira, 12 de abril de 2012

12/04/2012 - Caminhando







Ontem fiz quimioterapia, fiquei estressada como sempre, primeiro porque não gosto de ficar na clinica por muito tempo, tem muita energia negativa, segundo porque meu horário era 9:30 e o químico chegou as 10:15, falta de compromisso de desrespeito com o paciente.
Foi até rápido, sai correndo para a radioterapia, lá  o ambiente outro, já fiz amizade, conversamos muito damos risada e até faço minhas vendas da natura, risos.
Ontem a noite fiquei no chat com a Amigas do Peito, todas loucas e insanas, risos. Valeu!!!!!!!!!!!!!
Hoje estou bem, os efeitos da quimioterapia ainda não se manisfestaram, creio que amanha possam aparecer.
Eu e minha prima Ana Lucia resolvemos fazer uma sociedade, vamos vender semi-joias e sapatos, já entramos em contato com as empresas, já nos organizamos, acho que vai dar tudo certo.
Estamos bem animadas, ela esta desempregada eu estou de licença, mas estou bem, então mão na massa.

3 comentários:

  1. É isso aí amiga, sorrisos, atitudes, atimismos e etc, é alma do negócio viver rsss.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria tudo bem?
    Li seu perfil e me indentifiquei com você!!!
    Ano passado também descobri que eu tinha cancer,uma neoplasia renal em estado bem avançado,fui desenganada,pois minhas chances de vida era nada!
    Mas eu creio em um Deus vivo,e Ele me deu a vida denovo!!!
    Se quiseres saber do final da história lhe convido a vim me visitar: http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/
    Creio que vc também é uma vencedora principalmente quando Deus está no controle!!
    Abraços Aninha *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Aninha


    Agradeço sua visita!!!
    somos guerreira!!!!
    Deus é Pai e olha com muito amor para nós!! Nunca duvidei disto.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir