sábado, 21 de abril de 2012

21/04/2012 - Loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Ser autônoma da trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estávamos com muito pouca mercadoria, desta forma tivemos que voltar a Sampa. Ficamos na duvida em ir na sexta ou ir no sábado, acabamos indo na sexta mesmo.
Saímos de novo as 13:00 porque na sexta-feira tive que passar pela médica e fazer a radioterapia, não deu para antecipar. O transito estava um pouco pesado, não erramos o caminho desta vez, mas chegamos as 15:00 na loja.
Não encontramos todos os números desejados, mas encontramos novos modelo, aproveitamos para comprar outra marca, decidimos trabalhar no máximo com três. Nós tínhamos planejado comprar 120 pares de uma só marca, mas não tinha todos os números, assim completamos com outra marca.
Conseguimos sair da loja as 18:00 hora, já sei a pior hora possível. Mas não tínhamos escolha, não tinha nenhum shopping por perto para fazermos hora, e como não conhecemos a região resolvemos encarar a estrada. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Levamos  1:00 hora para fazer 2 km!!!!!!!!!!Ploft!!!!!!!!!!!!!!
Final das contas levamos 3:30 para chegarmos em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas esta sendo muito bom, creio eu, pois eu e a minha prima não tínhamos muita intimidade, minha enfermidade fez com que a mesma se aproximasse, que viesse mais me visitar. Estamos nos conhecendo melhor, estamos falando de nossas vidas, contando nossas intimidades, nos conhecendo mesmo. Nosso relacionamento sempre foi superficial. Estamos criando laço de amizade, coisa que não tínhamos, isto creio que esta fazendo bem para ambas.
Esqueci de comentar que as Amigas do Peito fizeram amigo secreto de Páscoa, eu tirei a Deise da Bahia e mandei imediatamente, chegou na segunda após a Páscoa. O meu chegou hoje!!!!!!!!!!!!!!! Demorou mas chegou, minha amiga foi a Marina De Loureiro Maior do Rio de Janeiro. Olha  o presentinho gostoso, uma abraço carinhoso!!!!



Agora vou posta umas fotos da minha mercadoria, risos. Mas estas são da primeira compra.






Hoje levantei antes das 8:00, e comecei a trabalhar, tinha que fazer a parte administrativa financeira. Colocar quanto investimos (compras), quanto foi os gastos (despesas com lanche, pedágio, café, combustível )  fazer a conferencia da mercadoria, cadastrar os modelos e números, colocar nos sacos de tnt com visor, separando cada numeração por cor (fica mais fácil de identificar e de transportar). Minha sócia chegou as 9:00 horas perdeu a hora, também com esta chuvinha gostosa para dormir... A Isabelle filha da sócia veio junto, é nossa assistente, risos, ela tem 11 anos, mas muito espertinha, quer saber quanto vai ganhar e se trabalhar no domingo vai ganhar hora extra? Pode??????????
Agradeço a todos que estão apoiando e torcendo para dar certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário