sexta-feira, 6 de abril de 2012

06/04/2012 - Sexta-feira Santa





Hoje foi um sexta animada, a família se reuniu e almoçamos uma bela bacalhoada que meu irmão fez.
Ana Beatriz fez muita arte e muitas gracinhas também.






Apesar de tudo bem, tem tias que eu "piro na batatinha". Acho que todas as pessoas que possuem alguma enfermidade pode acontecer isto,  ainda mais que quem um câncer.
Surge as duvidas, a insegurança, a vida roubada...
As vezes pergunto será que vou ficar curada? Vai aparecer em outro lugar? Se acontecer? Vou ter forças para começar tudo de novo? O que fazer?
As vezes sinto que a minha vida foi roubada... ela vai ser devolvida um dia... mas como vai ser??? Vou ser a mesma pessoa? Vou conseguir seguir em frente? Como ela vai ser devolvida???
As vezes não consigo reconhecer as pessoas, ou talvez as pessoas não me reconheçam mais... sei que quanto a doença for embora, vai levar muitas coisas. Vai levar um pouco ou talvez muito de mim... vai levar algumas amizades, vai levar minha vaidade, as angustias (talvez)... E vai me deixar outras: insegurança, duvidas, uma pessoa mais forte (talvez)...E o meu trabalho? Os meus sonhos??
Além da radio a semana que via entrar tenho cirurgiã plastica, tenho que tirar sangue e fazer a quimioterapia, acho que só de pensar na quimioterapia esta me deixando deprimida, sei que é necessário, mas estava me sentindo tão bem, o cansaço foi bem menos, agora vai começar tudo de novo!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Meu amor, compartilho contigo todos esses será.
    Mas, sinceramente entrego a Deus, é futuro a ele pertence.
    Se eu for sofrer tudo antes, vou sofrer mais, e isso ninguém merece.
    Vou curtir o meu chocolate no domingo, sem pensar na segunda-feira.
    E vamos seguindo.
    Boa Páscoa para você.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wilma
    Acho que esta faltando chocolate na minha vida!!!!
    Não posso comer, fiz uma promessa no inicio de 2011, que deixaria de comer doce (inclusive chocolate ) por dois anos. Falta oito meses para terminar.
    Obriga pelo carinho!
    Beijos!!!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Querida, incertezas, duvidas e medos acho que sempre irão existir...eu os tenho e assumo, mas nossa amiga Wilma tem razão, o futuro a Deus pertence.
    Vamos viver o presente e sem pressa, ok? Já está 1X0 para nós... estamos VIVAS!!!!! muié rss.
    Tenha uma Feliz Páscoa!
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Ops!!!

    Levanta a cabecinha e "guenta firme" que logo logo isso tudo será passado.

    Deus está contigo Clau e tenho certeza que vc vai ficar curada, minha intuição nunca falha(pode perguntar aos meus amigos...kkk). Mais que isso, sei q esta experiência vai te enriquecer e você vai sair uma pessoa muito melhor do que era, antes desse vendaval trazido pela doença.

    O "Se" faz parte da vida de todos nós, doentes ou não, portanto não se abata.

    Deus está no comando e agindo ele, quem impedirá? Existe um comandante melhor e mais confiável para guiar o boing chamado vida???

    Peninha q não pode comer doces!! Cientificamente comprovado que a falta de açucar e princ chocolate, atuam diretamente na serotonina - substância responsável pelo humor...sniffff


    bjss no coração e FELIZ PÁSCOA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, assim como vc tmbm luto contra um câncer..
    Gostaria que divulgasse meu blog se pudesse lindinhaaa.
    DE CARA NOVA!
    http://kamillabarbosa.blogspot.com.br/
    PARABÉNS.. ;*

    ResponderExcluir
  6. Kamilla Barbosa
    Seu blog é lindo!!!
    Aproveito para te informar que no facebook tem uma comunidade amigas do peito, mulheres com CA. É um grupo fechado onde podemos desabafar, chorar, rir, nos apoiamos e enfrentamos todas juntas os problemas. Vai gostar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha lendo seu texto parece que estou lendo meus textos há algum tempo atrás. Senti tudo isso e as vezes ainda fico assim. São muitas mudanças amiga. Entregue tudo à Deus e tenha fé que dias melhores virão. Bjsss

    ResponderExcluir