segunda-feira, 9 de abril de 2012

09/04/2012 - Dia da feiura





É hoje é o dia da feiura, é assim que estou me sentindo, feia de maré de si.
Sem pelo, sem cabelo, sem sobrancelha ( é ela começo a cair e esta ralinha), tenho que passar lápis, sombra para que ela fique mais ou menos. Já SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É PASSAGEIRO!!!!!!!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas é muito triste!!!!!!!
A CA além de nos causar dor no corpo também causa dor na Alma... no espelho...
Se eu pudesse tirava todos os espelhos da minha vida, até que voltasse ao normal, mas isto não é possível...então vamos em frente, feia ou bonita tenho que seguir...
Também sei que tem coisas bem piores, mas no momento esta é a minha dor.
Para piorar a situação fui fazer radioterapia e chegando lá a máquina estava quebrada. PQP!!!! Estou na oitava aplicação e só uma vez a maquina não estava quebrada, as outras vezes tive que aguardar pelo menos duas horas, hoje fui dispensada. Que merda! Porque não utilizam um aparelhinho chamado telefone para se comunicar.
Amanhã estou atolada, tenho que fazer exame de sangue e a minha consulta com a cirurgiã plástica que era as 10:00 passou para 8:30, que felicidade!!! Não vou poder voltar para casa, vou ter que ficar aguardando a radio até as 11:30 é ou não é para ficar feliz????
Feiura também deixa a gente chata, irritada,  mal humorada, amanhã passa!



7 comentários:

  1. Xiiiiiiiiiii!!!


    Agora concordo com vc PQP! sem sombrancelhas? tá mesmo parecida com a foto?? ou tá como aquela coisinha feia do senhor dos anéis??!!! PQP...

    Solução: corre do espelho, cubra, pinta de preto, toma um Dreher...rsrs

    Eu li q pessoas em tratamento de doenças graves odeiam ouvir: Vai passar, faz parte, é uma fase, etc. Então parei, pq é td q tenho feito com vc(sorry)

    Só quero que saiba que estou d olho na senhorita, rezando muito p abril e maio passarem rapidinho e esse tratamento chato acabe e logo vc possa vir me visitar em Sampa.

    bjs e muitas vibrações positivas

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiiiiiiiiii...

    Agora concordo com vc "PQP"!! tá sem sombrancelhas?...tá parecendo a coisinha feia ai da foto ou tá pior? parecida com o Smigle(aquela coisinha feia do filme Senhor dos Anéis)?


    PQP MESMO! cobre os espelhos da casa, pinte-os de preto, toma um Dreher! rs

    Li que pessoas que estão passando por doença grave odeiam ouvir: Vai passar, É fase, Faz Parte, etc. Então parei pq isso é td o que tenho feito com vc(sorry).

    Então amiga, bola pra frente, amanhã é realmente outro dia, vc vai estar conosco, VIVA e só por isso, já basta, o dia tá ganho!!!

    Realmente estou rezando muito pra que abril e maio passei rápido e esse tratamentozinho chato acabe e vc fique curada.

    Não vejo a hora de vc melhorar e vir aqui em Sampa, me visitar.


    bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra

      Rindo muito!!!!!!!!!!!!
      Adorei voce usar o meu PQP!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga te entendo perfeitamente, tem fases pelo qual passamos que o espelho é nosso pior amigo rsss.
    Tive também meu dia de Fúria, pavio curto rss e desabafei e postei no blog assim......

    http://www.youtube.com/watch?v=Qbm2w_T4laY&feature=player_embedded

    Procuro me divertir com as situações, amiga....senão não dá pra suportar rssss é paulada e cima de paulada né?

    Beijos da Sol...força aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange...
      Quem não tem seu dia de fúria???
      Acho que a quimi deixa a gente meio doida!!! kkkkk
      Beijos!!! Obrigada

      Excluir
  4. Você tem todo direito de se sentir assim. Não é fácil tudo que temos que passar e as mudanças...Quanto a máquina ela nunca quebrou comigo não, mas lá demorava bastante, vem gente de todo lugar, litoral, região serrana...haja paciência mesmo. Fica com Deus e força minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Cristina
    Hoje a belezinha, funcionou direitinho.
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir