quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje é dia de recordação!







Ontem a noite falei com meu amado afilhado Jorginho, que de inho não tem nada, risos. Nos falamos pelo skype.
Hoje com 27 anos e 1,85 aproximadamente, deve ter mais, risos. É o meu primeiro afilhado, apesar da distancia sei que estou em seu coração e ele no meu.
Amo toda a família que é composta pela Rachel (Mãe), minha amiga de sempre, Jorginho (quem eu batizei) Evelyn e Tiago (afilhada (o) de coração, e tão amada (o) quanto o Jorginho).
Temos muitas historias engraçadas e divertidas.
Lembro da primeira páscoa das crianças, demos um ovo para cada um de deixamos todos a vontade... para encurta a historia, tinha chocolate até na bundinha. Foram todos para o chuveiro. Tenho foto, preciso encontrar para scanear.
Lembro quando fui buscar os três para passar o dia na casa da madrinha, vinham todos  sentados no banco de traz cantando. Este dia eu me emocionei muito, chorei até. Eles estavam sozinhos comigo, sentadinho e de repente eles falaram: " madrinha eu te amo muito". Falou o Jorge, repetiu a Evelyn e por fim o Tiago.
Quando o Tiago fez 3 ou 4 anos não lembro bem a idade (efeito da quimioterapia, é deixa a gente sem memória, kkkkk), ele amava a dupla Sandy e Júnior. Comprei um cd e dei de presente para o mesmo. A felicidade dele era tanta que ele virou e disse: " Madrinha meu coração esta chorando de felicidade".
Em uma das férias do Jorginho, já morando em Lins, veio passar  uns dias com a madrinha e fomos para o Hope Hari. Passamos um dia inteiro no parque. Claro, o Jorginho chegou em casa e contou tudo aos quatro cantos da casa e da cidade. risos. Até hoje o Tiago me cobra porque eu não o levei no Hopi Hari. Não levei porque ele não estava aqui. Mas isto é motivo de muito riso e cobrança.
Foi uma noite feliz, falar com Jorginho, que hoje mora em São José do Rio Preto ( + ou - 500 Km de distancia) foi muito bom, ter a oportunidade de velo via vídeo foi maravilhoso.

A foto abaixo foi ele que me enviou com a seguinte frase: "Madrinha, você mora aqui!!!





4 comentários:

  1. Oii Claudia! Família é tudo de bom e de mais sagrado que temos né? E é bom demais....amar e ser amada.
    Beijocas
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol
      Tudo de bom mesmo!!!
      Recordações com as crianças melhor ainda.
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Boa noite, Maria Claudia.

    A gente vê muita gente que teve câncer há mais de vinte anos e está curada...
    A medicina avança de forma milagrosa!
    Imagine nos dias de hoje.

    Deus abençoe o seu renascer!

    Beijos.

    ResponderExcluir