domingo, 13 de janeiro de 2013

Virada do Ano da Vida!


Sai de São José dos Campos dia 26/12 ( um dia muito especial, afinal em 26/12/11 começava meu doloroso tratamento de quimioterapia), um dia que estava me sentindo plena de vida, abençoada por Deus! Jamais pensei que minha vida mudasse tanto. Posso dizer que tive três vidas: antes, durante, após o câncer. Sou três pessoas em uma só, todas juntas e misturadas, com alegrias, dores, emoções, sentimentos...

Segui rumo a Curitiba como em um conto de fadas, no meu cavalo (carro) prata, ouvindo musica, conversando e rindo muito. Chegamos em Curitiba e conhecemos a cidade, no dia seguinte seguimos para Florianópolis.
A estrada é longa, mas bonita e cheia de encantos, talvez eu estivesse mais encantada que o próprio lugar e assim tudo era belo.

Floripa é linda, cheia de charme, com praias, cachoeiras e pessoas bonitas.
Meu companheiro é um ótimo homem, faz de tudo para eu me sentir bem, sempre pensa primeiro em mim e depois nele. 
Claro que temos defeitos, eu tenho muitos, ele também... passar uma semana juntos 24 horas foi muito bom. Príncipes encantados como nossas mães contaram não existem, existem seres com defeitos mas com muita vontade de acertar e fazer o bem. Este homem me faz bem, me faz rir, me da prazer, quer o meu bem... eu gosto da sua companhia, tenho ciumes, tenho amor...

Acabamos de chegar e já marcou viagem, o Cruzeiro no navio MSC Fantasia 7 dias, Santos, Salvador, Angra, Santos. Claro que estou encantada...vou passar meu aniversário em um Cruzeiro, meus 50 anos, sempre desejei fazer uma festa, mas este aniversário é especial por vários motivos.
Recomeçar, Renascer, Reconstruir, Ressurgir é assim que estou me sentindo hoje e assim que espero ser e estar por muitos anos! É assim que quero comemorar meu aniversário! 


Hoje fomos até Campos do Jordão, andamos para ver as lojas, ele tomou um choop no baden baden ( que por sinal é caríssimo), não tomei nada, estava dirigindo. Aha meu amor gosta que eu dirija, e eu amo dirigir. Voltamos e fomos  almoçamos em Quiririm na cantina Italiana, uma delicia, eu comi um conchiglione de ricota com amendoas e ele comeu um rondele, foi um domingo maravilhoso! No meu do almoço ele me fala: Voce é a mulher da minha vida, sou um homem feliz! Isto não tem preço!!!!!

As vezes tenho até medo de tudo de bom que esta acontecendo... mas vou viver um dia por vez, aproveitar cada dia, amanha??? Amanha a gente começa tudo de novo.




Um comentário:

  1. Que lindo...Feliz por você, tão bom o amor não é? É isso que levamos dessa vida, esses momentos tão bons...Vai fundo minha amiga viva com intensidade e seja feliz!!!! Bjsss

    ResponderExcluir