domingo, 13 de janeiro de 2013

Despedida!

2012 - Deixou marcas e cicatrizes que nunca mais vão se apagar...
2012 - Você me fez sentir dor, medo, insegura, me fez chorar por dias e dias, chorei até não ter mais o que chorar...
2012 - Você queria ser lembrado para sempre! Mas não precisa ser desta formar...
2012 - Sei que não queria me magoar profundamente, nem queria me fazer sofrer...mas a vida... a vida é assim, as vezes não queremos magoar e fazemos deliberadamente...
2012 - Calma, você foi bom, conheci tantas pessoas: Robertinha Ramos com seu humor fantástico, Suely Psfigueiredo com suas piadas, Silvia Mello com seu sorriso encantador, Denise Gallego Esquerra com sua doçura, Thatiana Gimenes sempre fazendo comentários sobre as postagem, Virna Soledade guerreira, Karina Helen menina forte e doce; Jusciane Ferreira exemplo de força e tantas outras...
2012 - Você me apresentou o grupo Amigas do Peito que sem ele tudo seria tão mais difícil do que á foi.
2012 - Você me mostrou como sou amada, como tenho amigos de perto e de longe, amigos que nunca vi, mas que estiveram comigo 2012 - Você foi duro, me tirou algumas coisas, mas 2012 você me deu muito! Aprendi tanto em tão pouco tempo, olho para você não com magoa, mas com sabedoria de quem tirou alguma coisa boa!
2012 - Vai, vai sem magoas, sem ressentimento, sem dor...

2013 - Venha, venha cheio de alegria, de surpresas, de emoções, de saúde!
2013 - Quero te receber de braços abertos, de coração limpo, de esperanças renovadas!
2013 - Quero viver todos os seus 365 dias, um dia por vez, e que todos os dias seja um novo dia! Que eu sempre me lembre do hoje, que o importante é viver o hoje!

Obrigada meus amigos do face, de perto e de longe!

2013 Com muita saúde! Com muito amor! Com muita esperança!





Nenhum comentário:

Postar um comentário