quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma amizade...

Ultimamente tenho sentido muita saudade de uma amizade... uma amizade de anos... mas que foi quebrada...até recolhi os cacos, colei... mas não teve jeito...
Eu gostava tanto desta amizade... melhor dizer que ainda gosto... mas não temos mais intimidade, não nos falamos, não trocamos e-mail, nem poesias, nem mensagens... simplesmente abriu-se um buraco negro...


Faz algum tempo que a gente não se fala, na ultima vez que nos falamos foi sem graça, sem sentido...
Nosso ultimo e-mail também, sem conteúdo... antes também muitos não tinham conteúdo, mas era da minha amiga... então era diferente.
Tudo era diferente... não tenho orgulho, poderia ligar, escrever... mas ainda esta faltando alguma coisa... esta faltando o click, espero que ele não demore, cada dia que passa fica mais distante...

Tivemos temos bons de colégio, de horas de conversas, de choro de risos...de frustrações...


Porque a gente deixa isto acontecer??? Deixa o amigo ir embora sem se despedir, deixa de falar, de expressar os sentimentos, deixa deixando...

Mas ainda não estou bem, não estou preparada... preparada para enfrentar a realidade de que talvez nossa amizade nunca mais volte, eu sei que vou chorar e sofrer... ainda tenho a ilusão que a nossa amizade pode ser como antes... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário