segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu, Você, Nós!

Boa noite meu querido!!!

Não sei como começar... talvez do começo seria mais fácil...ou do fim...
Talvez devesse falar dos anos que já se passaram... talvez... se não fosse o talvez seria mais fácil...

Talvez se você estivesse na minha frente fosse mais fácil... escrever as vezes causa confusão : falamos demais ou de menos (risos), ou ainda a interpretação dos interlocutores pode não estar na mesma sintonia...

Mas cheguei aqui... agora não posso voltar... e hoje como disse minha amiga " não sei se me levo ou se me acompanho "  risos.

Vou começar falando do nosso ultimo encontro... desculpa eu ser direta (ploft)
Eu estou confusa... por anos eu fui apaixonada... por anos pensei que era uma amor impossível; ou não correspondido.
Fiz um esforço enorme em transformar este amor em amizade...
E um dia... após algumas horas eu já não sei se realmente o que eu sinto por você é amizade? Ou se aquele que sempre morou em mim é o sentimento que eu sempre escondi.

Estou assim, não sei se vou ou se fico...

Talvez eu novamente esteja viajando... o que você me falou é o hoje??? Ou  foi no passado???  Não ficou muito claro ... Pode rir, eu sou assim mesmo, ora confusa outra ora mais confusa ainda (rindo).

O que sei é que fiquei desamurada, virada do avesso... (no bom sentido)

Não sei se quando vai ser possível, mas quero estar novamente com você, quero te tocar, quero beijar...(já deveria ter feito isto antes... ) Eu quero saber o que sinto, entende?
 
Vou entender perfeitamente se isto não for possível, verdade! A única coisa que precisar fazer é falar: Não vai dar. Ponto! Não é necessário explicações. 

Talvez não esteja entendendo nada, mas a vida para mim não precisa mais de grandes explicações, a vida é simples, basta a gente querer ou  não... 

Todos nós sabemos que vamos morrer um dia...mas as vezes a vida antecipa este dia ou te da um susto para que consiga  viver com mais qualidade, que devemos amar mais, se expor mais, se sentir ridícula, infantil, inocente...ser brega chic, ser tudo e não ser nada.  

Eu quero viver muito, mas talvez eu tenha só tenha 30 horas, 30 dias, 30 semanas, 30 meses, 30 anos... eu não quero deixar a oportunidade passar, não quero deixar para amanha o que eu posso falar hoje...não quero arrepender de não dizer, de não fazer...

Não preciso explicar !!!

Beijos na alma e no coração!



Um comentário:

  1. Hoje, somente hoje chegou esta carta ao destinatário! Creio que ele não tenha lido antes (esta é a minha ilusão) porque tem milhões de e-mails e o meu é mais um no meio de tantos. Mas... não tem importância que demorou para chegar... o importante é que chegou!

    ResponderExcluir