segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coração!



Alguns dias não estou passando bem...Ainda efeito colaterais da quimioterapia, só que agora pegou pesado...
Fui buscar o taxofen que vou ter que usar durante 5 anos e passei mal na rua. Ao sair do hospital caminhei uns 120 metros e me faltou ar, fiquei ofegante e um cansaço sem igual... fiquei tão cansada que achei que não ia chegar ao destino.
Não tinha sentindo isto antes... o cansaço é terrível e faltar ar. Fui arrumar a cama e o cansaço e a falta de ar foram terrível. Fui ao cardiologista e foi constatado que meu coração esta acelerado, em repouso 98 batidas, não é normal. Mas a médica já tinha avisado que isto poderia ocorrer.
O feriado foi difícil, passei em repouso, na verdade não tinha coragem de fazer nada, e o cansaço continuava bem acentuado.
Graças a Deus hoje acordei melhor, arrumei o quarto e não me senti tão cansada. Respondi os e-mails e estou aqui escrevendo.
Mais um dia...com a Graça de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário