sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desequilíbrio





É difícil falar, desde que entrei para o grupo Amigas do Peio no face, já faleceu trés participantes e faz somente          uns três meses que estou no grupo.
Claro que a morte é um fato do dia a dia, mas... nós que estamos lutando quando chega uma noticia nesta nos deixa para baixo, nos deixa triste, mais uma que não conseguiu... quem será a próxima??? Estarei dentro desta estatística que não conseguiu vencer a doença???? A luta é em vão???? Quantas mais vão morrer???? Quantas morrem por dia no mundo inteiro e não sabemos????
Mas... existe o outro lado...




A esperança, a fé...tantas estão curadas,,, vivem uma vida normal...
Cada vitória de uma no nosso grupo é como se fosse a nossa vitória, nasce uma nova esperança, uma nova chance...

2 comentários:

  1. Oi Maria Cláudia, encontrei seu blog através de guerreiras que encontrei aqui e, assim como nós, vivem esse drama de 'viver um dia após o outro'e tantas interrogações quando o impensável qcontece, infelizmente. Já estou te seguindo e me identifico com sua história. Mas a fé que o Senhor nos dá é maior que o medo, a insegurança e dúvida do "se..."
    Que o Senhor continue nos dando essa força e logo, logo seremos as mais rescentes estatísticas das guerreiras que venceram a batalha, se Deus quiser, E ELE QUER...
    Beijos em seu core
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angel love!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir