quarta-feira, 2 de maio de 2012

02/05/2012 - Terça-Feira






Olá, faz alguns dias que não escrevo, mas tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, coisas boas e ruins.
Eu e uma amiga entramos em "crise"... Estamos tentando resolver, acredito que no final vai dar tudo certo. Precisamos de tempo... o tempo é remédio para tudo... Um dia de cada vez.


Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.



Ontem fez 18 anos que morreu Ayrton Senna, como o tempo passa rápido, se não há fatos para registrar o momento nem percebemos quanto tempo passou. Eu amava de paixão e ser humano, lembro que no dia do fatídico acidente, era domingo, estava muito frio (como ontem), assistia a corrida no meu quarto embaixo das cobertas. Chorei muito e sempre me emocionou com reportagens com  ele. Somente quem viveu era Senna sabe o que estou falando.


Eu e minha prima estamos trabalhando bastante, estamos nos entendendo, ela tem bom astral e damos muitas risadas juntas.
Sabem que não gosto de ir fazer quimioterapia, o ambiente é pesado...o clima não é bom... por causa da quimioterapia de hoje comecei a passar mal ontem, PQP!!!!!!!! Cabecinha de merdinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando cheguei na quimioterapia  a recepcionista disse: que carinha triste!!! Aha!!!! Infelizmente  não sei disfarçar, na tristeza, na alegria,a insatisfação ou qualquer outro sentimento eu expresso no rosto, é de dentro para fora. Socorro!!!!!!!!!!!!
Estava super ansiosa, imagina quando for a ultima... vai ser necessário me sedar kkkkk, mas deu tudo certo, sai da quimioterapia e fui para radioterapia, hoje não foi um dia agradável, a Bibi estava chateada, a Fernanda não estava bem, efeito pós feriado.
Com o frio tudo dói!!! Os cortes da cirurgia, o extensor, tudo muito incomodo, acho que vou virar a mulher o tempo, quando começar a doer é sinal de frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos seguindo em frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não podemos parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Olá querida que bom que está de volta!!!
    Eu tmb andei e ando em crises,quem não vive não é mesmo?!!
    Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Aninha!
    Obrigada querida!
    Deus esteja com você sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite guerreira vim desejar a vc um dia das mães abençoado!!!
    Bjus no seu coração e fique com Deus!
    Aninha *-*
    Não some não,sua amizade é muito importante!
    Tem post novo de uma olhadinha!

    ResponderExcluir