Hoje com 27 anos e 1,85 aproximadamente, deve ter mais, risos. É o meu primeiro afilhado, apesar da distancia sei que estou em seu coração e ele no meu.
Amo toda a família que é composta pela Rachel (Mãe), minha amiga de sempre, Jorginho (quem eu batizei) Evelyn e Tiago (afilhada (o) de coração, e tão amada (o) quanto o Jorginho).
Temos muitas historias engraçadas e divertidas.
Lembro da primeira páscoa das crianças, demos um ovo para cada um de deixamos todos a vontade... para encurta a historia, tinha chocolate até na bundinha. Foram todos para o chuveiro. Tenho foto, preciso encontrar para scanear.
Lembro quando fui buscar os três para passar o dia na casa da madrinha, vinham todos sentados no banco de traz cantando. Este dia eu me emocionei muito, chorei até. Eles estavam sozinhos comigo, sentadinho e de repente eles falaram: " madrinha eu te amo muito". Falou o Jorge, repetiu a Evelyn e por fim o Tiago.
Quando o Tiago fez 3 ou 4 anos não lembro bem a idade (efeito da quimioterapia, é deixa a gente sem memória, kkkkk), ele amava a dupla Sandy e Júnior. Comprei um cd e dei de presente para o mesmo. A felicidade dele era tanta que ele virou e disse: " Madrinha meu coração esta chorando de felicidade".
Em uma das férias do Jorginho, já morando em Lins, veio passar uns dias com a madrinha e fomos para o Hope Hari. Passamos um dia inteiro no parque. Claro, o Jorginho chegou em casa e contou tudo aos quatro cantos da casa e da cidade. risos. Até hoje o Tiago me cobra porque eu não o levei no Hopi Hari. Não levei porque ele não estava aqui. Mas isto é motivo de muito riso e cobrança.
Foi uma noite feliz, falar com Jorginho, que hoje mora em São José do Rio Preto ( + ou - 500 Km de distancia) foi muito bom, ter a oportunidade de velo via vídeo foi maravilhoso.
A foto abaixo foi ele que me enviou com a seguinte frase: "Madrinha, você mora aqui!!!
Oii Claudia! Família é tudo de bom e de mais sagrado que temos né? E é bom demais....amar e ser amada.
ResponderExcluirBeijocas
Sol
Sol
ExcluirTudo de bom mesmo!!!
Recordações com as crianças melhor ainda.
Beijos linda!
Boa noite, Maria Claudia.
ResponderExcluirA gente vê muita gente que teve câncer há mais de vinte anos e está curada...
A medicina avança de forma milagrosa!
Imagine nos dias de hoje.
Deus abençoe o seu renascer!
Beijos.
Amapola
ExcluirAgradeço seu carinho.
Obrigada!
Beijos