sábado, 30 de novembro de 2013

Aguardando...



Eu sei que deveria escrever mais... mas ando trabalhando bastante e quando sobra tempo corro para Facebook hahahahaha.
Nem todos os resultados dos exames saíram, ou sejam daqui a pouco já esta na hora de começar tudo de novo...
Mamografia - Ok
Ultrassom - Ok
Tomografia - Normal, ainda estou com uns nódulos no fígado, conforme minha médica é devido a quimioterapia, somente acompanhar. E continuo com lesão no pulmão, pequena. A radioterapia queimou o pulmão e tenho que fazer acompanhamento.
Cintilografia - Normal, ainda estou com lesões em 3 vértebras decorrente da radioterapia, fazer acompanhamento.
Por várias vezes reclamei de uma dor no pescoço e por fim a médica solicitou um ultrassom. A tireoide esta aumentada e tem dois nódulos.
Fui encaminhada para especialista de cabeça e pescoço que me examinou, disse que é muito normal em mulheres com a minha idade e que não tem relação com o meu câncer, mas para tirar a duvida solicitou uma  pulsão. PQP!!!!! Como isto doí!!!!!! Agora é esperar o resultado que sai dia 12/12.

Minha oncologista liberou para tirar meu cateter, estou feliz! Primeiro que isto é um bom sinal, que já passei uma fase de risco imediato... Segundo que as pessoas não vão mais perguntar o que é... Olha ai....
Fui no Dr. Bernardo para marcar a retirada, mas deve ficar para o próximo ano.É que tem que aguardar a liberação do plano de saúde! Se demorar a ser liberado e vai esta em férias... mas uns dias a mais não vai fazer diferença!














Estou marcando para o próximo ano, janeiro especificamente a cirurgia de reconstrução da mama, mas ainda estou com um problema que preciso resolver logo.
A mama esquerda esta coberta pelo plano de saúde, mas a direita não! A direita vou tira a massa e colocar silicone e isto custa infelizmente. Ainda não sei como vou fazer com o dinheiro, ou melhor a falta dele, mas eu preciso fazer a mama... o custo da médica + prótese = R$ 5.000.00, o hospital esta pago, ainda bem!

Mudando de assunto...

Estou trabalhando muito... e preciso mais ainda, porque janeiro, fevereiro e março minguem compra nada/
Fui convidada para participa de um bazar em São Paulo, e lá vou eu no próximo sábado. Quem puder comparecer...




Cada dia que passa, tenho certeza que sou muito abençoa por Deus! Em primeiro lugar devido a minha recuperação e segundo porque tenho tantas pessoas que nunca vi pessoalmente e me ajudam, são solicitas, amáveis, gentis... são muitos que não tenho como relacionar todos!
Alguns compartilham o que peço, curtem o que posto, indicam minha pagina onde vendo meus produtos... e assim vai.
Agradeço a todos. Hoje vou agradecer a   Mohammad El Zein -Phoenician ( meu amigo virtual Beirute) deixou eu roubar (risos) fotos do seu álbum e colocar aqui, adorei! Para você seu lindo, muitos beijos!




Foto do álbum do Mohammad El Zein -Phoenician


Falei demais...

Beijos para todos e para vida, sua linda!


2 comentários: