quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Trimestral!



Já se passaram 3 meses dos últimos exames... novamente uma nova bateria de exames,  é cansativo, mas necessário...
Espero que a fase de 3 em 3 meses passe logo, quero entrar na nova fase de 6 em  6 meses... Pode parecer bobagem... mas não é. Conquistar uma nova etapa é maravilhoso, significa que estamos bem...
Minha oncologista me deu uma boa noticia, se tudo estiver bem, vai solicitar a retirada do cateter. Eba!!!! O cateter não me incomoda, mas incomoda quem olha... a única coisa chata é que todo mês tenho que fazer limpeza.... as vezes esqueço. Estou tão acostumada, ele já faz parte do meu corpo! risos.

Agora vou fazer mamografia, cintilografia, ultrassom da mama e da tireoide...

Assim que sair os resultados, volto para contar.

Vou tira uma foto do meu cateter!! risos

Aproveitando para dizer que estou muuuuuuuito resfriada!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário