quinta-feira, 30 de maio de 2013




Faz algum tempo que não escrevo. Não que não tenha razões para escrever, mas porque as vezes tenho medo do que escrevo.
O medo volta a rondar minha vida, já falei sobre isto, mas... não tem como... os exames, toda vez que temos que fazer exames é isto, o monstro do medo, da insegurança volta a rondar, a pairar na cabeça... e pesa como um trem de carga!
Fiz vários exames, tomografia, ressonância, cintilografia, etc
Apareceu alguma coisa na ressonância, é PQP!
Já chorei muito... agora estou um pouco menos chorosa.
Estive com a oncologista que me tranquilizou (somente um pouco), só a mastologista é que vai sanar a duvida, só a mastologista é que vai dar a palavra final... e isto só na  teça-feira, até lá é tentar sobreviver...

Falar em sobreviver, estou sobrevivendo!
Vivendo!

Meus negócios vão bem... ralando muito, mas nunca fui tão livre e tão feliz  profissionalmente.

Aha!!! Não contei???????? Acho que não!
O processo com a Receita Federal para comprar carro com isenção de IPI, ICMS E IPVA foi finalmente liberado!
Comecei a maratona de escolher o melhor modelo em custo beneficio, afinal preciso de carro com porta mala grande para carregar a mercadoria.
Depois de muito andar, de pesquisar, escolhi um Toyota Etios Sedan!!!!!!!!!!!! Calma!!!!! Não estou milionária, estou com um carnê para pagar com milhões de prestações!!! risos. Seja o que Deus quiser!
Mas eu tive que fazer uma escolha! É nem tudo é perfeito!!!!!!
Agora em junho tinha resolvido trocar o expansor pelo silicone no meu seio esquerdo e também resolvi tirar a massa o direito (que é o que esta apresentando problema na ressonância). O plano de saúde não cobre o direito, somente o esquerdo, então teria que desembolsar R$ 5.000,00.
Mas... se não fosse o mas, não estava esperando que o carro saísse agora, somente no fim do ano, e tudo mudou. Entre ter uns peito novo e um carro, optei pelo carro, não tinha como fazer os dois... após dar entrar no veiculo é que recebi os exames, ou seja f... é isto mesmo, agora é esperar e rezar...


Beijos!
Beijos na alma e no coração!



2 comentários:

  1. Minha amiga, entendo seu stress perante os exames, acho que para nós será assim sempre não tem jeito. Vamos segurar nas mãos de Deus e confiar na sua misericórdia. Quanto ao carro parabéns!!! Isso aí pelo menos com esses perrengues podemos ter essas insenções... Fica com Deus e força sempre!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amiga Cristina
    Não fé fácil, principalmente porque tem um sinal não identificado no seio direito. Somente a mastologista vai dizer o que é... só por Deus!
    Obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir