domingo, 7 de outubro de 2012

Libido



Hoje estou aqui para conversar sobre a libido, sei que já falamos sobre isto aqui, mas quero colocar a minha experiência
Para começar quando estava em tratamento eu sumiu, creio que dever ter tirado férias no Afeganistão  (sem a minha permissão, claro!). Pensei que nunca mais voltaria e que seria difícil, que esta palavra eu só conheceria no dicionário. É talvez você que esteja lendo não consiga imaginar, afinal sua libido esta no lugar, não tirou férias.
Depois veio a insegurança, a incerteza, serei desejada... Como vai ser? Vai ter um dia de novo sexo, kkkk. Pensamentos horríveis concordam!!!!!!!!!!! Mas já passou tantos  pensamento piores do que este na minha mente... que ficar sem sexo, sem libido, sem vida prazer foi só uma coisinha pequena.

Após o termino da quimioterapia, da radioterapia e passado alguns meses, e orientada pela minha médica em não ler a bula do taxofen ( segui rigorosamente, nunca mais na minha vida vou ler bula, pois sugestionam nossa mente, só vou ler livros eróticos, de sacanagem, de sexo explicito, afinal influencia e sugestionam nossa mente e corpo kkkkkk).
O meu libido começou a dar sinal de vida, tipo uma ligação distante, informando que estava voltando, que estava com saudade deste corpinho... Outro dia chegou de repente (ele libido), sem avisar e eu fiquei sem saber o que fazer, acredita??? Nem eu! Mas gostei da sua volta kkkk. Mas li muitas vezes as meninas falarem que só sabem o que é isto no dicionário e fiquei realmente achando que jamais voltaria a sentir o calor percorrendo o corpo, o calafrio na espinha, a sensação boa da excitação, do prazer, do orgasmo!

Mas ele voltou, agora para ficar, por que aqui, aqui é seu lugar, a vida voltou plena!!!! Voltei a sentir inteira mulher, desejada, gostosa e poderosa!!!! Então gostaria de saber de vocês, porque tenho certeza absoluta que ler bula faz mal para a libido. Estou feliz e  quero deixar registrado este momento, afinal deixei tantos ruins, porque não um bom momento??? Porque não dividir, e deixa claro para a amigas do peito, que a vida volta lentamente... Lentamente mesmo, mas nós agora não temos pressa, o importante é aproveitar cada dia, cada minuto, cada sorriso... Sei que ainda vai acontecer muita coisa boa, só coisas boas, por este motivo estou dividindo minha intimidade com vocês.
Criticas??? Sei que vou receber algumas, palavras de incentivo também!  Eu sei o que passei nestes meses. Só nós mulheres com CA sabemos como é DIFICIL!

VIVA A VIDA!!!!!!!!!!!!!
Beijos!







5 comentários:

  1. oi maria claudia,meu nome e carmem angela e descobri ha 1 mes que tenho cancer de mama, li seu blog, ou melhor, estou lendo do fim pro começo, e essa parte que fala da libido foi muito esclarecedor,kkk eu tenho um relacionamento sexual preguiçoso com o meu marido e então quer dizer que vai piorar??? meu deus, esse homem vai me largar!!! kkkk , no meu caso vou direto pra cirurgia (mastectomia com esvasiamento axilar, depois radio e talvez quimio, se for assim talvez seja bom eu melhorar minha performance agora antes que ele desista!!! beijos e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil amiga, só nós sabemos, mas pessoas como vc na luta e ajudando outras pessoas a vencerem. Parabéns! felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Carminha
    Boa noite!.


    Eu andei um pouco relaxada e a acabei não respondendo seu recadinho.
    Adorei o que escreveu, espero que tenha aproveitado antes da quimio, porque depois é dureza, risos.Desejo que já tenha feito sua cirurgia e que esteja bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa , eu nem lembrava que ja havia escrito pra vc , kkkk realmente amiga , a libido foi embora e com ela a vontade ue eu tinha de continuar meu casamento... mais não me arrependo , estamos em camas separadas ate que ele arrume lugar pra ficar kkkkkk

      Excluir
  4. Boa noite! Pêpê

    Espero que esteja bem!
    Vamos a luta amiga... não podemos desistir nunca.
    Mande noticias!
    Beijos!

    ResponderExcluir