segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coração!



Alguns dias não estou passando bem...Ainda efeito colaterais da quimioterapia, só que agora pegou pesado...
Fui buscar o taxofen que vou ter que usar durante 5 anos e passei mal na rua. Ao sair do hospital caminhei uns 120 metros e me faltou ar, fiquei ofegante e um cansaço sem igual... fiquei tão cansada que achei que não ia chegar ao destino.
Não tinha sentindo isto antes... o cansaço é terrível e faltar ar. Fui arrumar a cama e o cansaço e a falta de ar foram terrível. Fui ao cardiologista e foi constatado que meu coração esta acelerado, em repouso 98 batidas, não é normal. Mas a médica já tinha avisado que isto poderia ocorrer.
O feriado foi difícil, passei em repouso, na verdade não tinha coragem de fazer nada, e o cansaço continuava bem acentuado.
Graças a Deus hoje acordei melhor, arrumei o quarto e não me senti tão cansada. Respondi os e-mails e estou aqui escrevendo.
Mais um dia...com a Graça de Deus!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu renascer







Hoje é um renascer...hoje posso dizer que superei mais uma fase , que estou caminhando com fé e determinação...hoje finalmente consegui colocar para voces amigos minha nova imagem... meu RENASCER.





Erguendo...


É assim que estou me sentindo, com a alma lavada...
Os efeitos colaterais da quimioterapia esta passando e estou melhor..
A tristeza, o mal humor, a agressividade, os pensamentos negativos... tudo esta indo embora... Graças a Deus!
Sei que o que escrevi anteriormente deixou algumas pessoa preocupadas,  outras achando que fui injusta..., mas me perdoem eu estava surtada...sei que é difícil de entender... sei que alguma pessoas vão entender perfeitamente e outras não, e outras ainda ficaram magoadas... mas infelizmente não tenho como explicar mais...
Ainda estou com a tosse chata e me sentindo cansada, mas muito animada.
Hoje consegui comer com vontade, saborear um arroz com feijão e uma carne recheada de panela que a mama fez!!! Huuuuuuuuuuuuuuuuum... para muitos é uma bobagem, mas para quem ficou meses sem vontade de comer, sem sentir o sabor da comida isto é divido!!! Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!!!
Outro dia minha amiga Josi ligou, disse que vinha buscar forças em mim, eu chorei, me senti tão especial..
Semana que vem vou fazer um tour pelas concessionarias, vou pesquisar preço de carro, acho que já comentei que consegui o beneficio do governo do desconto do carro. Estou feliz!!!!! Não sei se vou conseguir comprar, porque não tenho um tostão furado, risos, mas vou financiar em até 60 x.
Vou voltar as minhas atividade de vender sapatilhas, voltando aos poucos, feliz!!!
Um feliz final de semana!!!!!!!!!!!